quinta-feira

Comprinhas do dia - Loja Renner

Meninas estava passeando pelo shopping e não resistir a vitrine da Lojas Renner com umas roupas de frio maravilhosas (e sim eu amo roupas de frio haha)... Assim que entrei na loja me apaixonei por várias peças, mas me concentrei e nada de muito consumismo, não acham? Comprei apenas o que estava querendo, um shortinho jeans, e um casaco de lã que me estava me chamando muito.
Os preços estavam normais, aqueles de costume da Renner, nem caro e nem barato... Na verdade tinha sim alguma promoções, mas nada que me chamasse tanta atenção. Então nada mais justo de compartilhar minhas compras com vocês a imagem não está muito boa, então prometo que quando usar o look posto aqui para vocês, e aí o que acharam?

AAAAH eu já ia me esquecendo!!! Alguma leitora aqui de Brasília?? Não sei se vocês sabem, mas amanhã começa a semana de moda do Parkshopping, o PKS Fashion Days. Ele foi um dos nossos primeiros eventos de moda. Será realizado nos dias 19,20 e 21 de abril a partir das 15 horas na praça central do Parkshopping. A trilha sonora será movida pelo sound stylist Jackson Araujo. Vale lembrar também que está tendo uma mega promoção. Fica a dica para as meninas de Brasília.