domingo

Love it - Blazer

Ontem passei na frente da Siberian e me apaixonei por um Blazer bege na vitrine! Mas como estou numa fase "economizar" não pude comprar e nem lembrei de tirar foto para colocar aqui - e no site da loja também não tem.
Adoro blazers com modelagens diferentes e ombros estruturados! Super dá um up no look. A Zara tem várias opções desde os clássicos até os mais moderninhos e diferenciados. Como eu citei no início do post, a Siberian também tem uns lindos! Para quem pode comprar fora, H&M e Forever21 são boas opções.




Esse modelo preto da Zara, apesar de tradicional, ganha um ar moderno com os ombros estruturados.


O blazer florido (muito fofo!) é vendido aqui e ela faz entregas internacionais- para quem quiser arriscar. Eu tenho medo de ser "taxada" e não valer a pena. hahah


Jéssica

Nenhum comentário: